Você deseja ter filhos, mas está muito preocupada com alguns fatores de risco e insegura com a saúde do seu bebê e sua qualidade de vida futura.
Entre os fatores de risco está a sua idade já nos 35 anos ou mais, ou um exame recente de ultrassom fetal que não está normal, tem histórico familiar de doenças hereditárias, talvez parentesco com o seu marido, enfim, muitos indicadores que estão assustando você e o futuro do seu filho.
Depois de vários exames laboratoriais e genéticos e encontros com os nossos geneticistas, você e seus familiares receberão ajuda e informação sobre o curso provável de uma doença, hereditária ou não, suspeita ou já diagnosticada no feto e as condutas ou alternativas disponíveis para lidar com a recorrência.
Você terá orientação de como lidar corretamente com a evolução da gestação de acordo com as metas do casal, padrões éticos, morais, religiosos e econômicos.
Toda mulher que deseja se engravidar ou que já esteja grávida pode se beneficiar com o Aconselhamento Genético.
Principalmente aquelas que têm histórico de malformação de uma criança anterior, natimorto ou neomorto sem diagnóstico, diagnóstico de anormalidade de cromossomos, parentes com retardo mental ou de crescimento, exposição a drogas, raio X ou vacinas, além dos casais inférteis ou com perdas de gravidez.